sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Eu sou...

o Tomás e tenho 8 anos.
Sou Português, nasci em Setúbal no dia 28 de Setembro de 2000.
Eu moro na rua Hermímia Silva em Setúbal.
Sou alto, de olhos e cabelos castanhos.
O nome da minha mãe é Beta e o do meu pai é Rui. Os meus melhores amigos são eles, mas além deles, existem outros dois chamados João e Fernando.
Já passei 2 anos nesta esola, onde tenho amigos de rir à gargalhada e também de morrer a rir.
A minha escola tem coisas muito giras.
Ando no 3º ano, estamos no 1º Período.
Eu frequento a Escola EB1/JI do Viso.
Vivo com os meus pais e o meu amigo maninho Miguelinho e, às vezes, a minha avó vai lá a casa com o meu tio para nos dar um beijinho de boa noite e ajudar a cozinhar e a limpar o pó da madeira.
Eu brinco com a minha tartaruga bébé.
Quando o Natal chegar vamos recordar o incêndio da televisão e recordar os tempos livres e saudáveis, mas não este episódio. Nos tempos livres ando de bicicleta.

Escrito por Tomás Oliveira - 3º ano - C